quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Não sou uma treinante

Nossa, passeando pelos sites de pessoas que buscam a gravidez, fiquei um pouco assustada, confesso!
Sou casada há 2 anos e 3 meses e 23 dias e amo meu marido, e por que o amo sinto prazer quando estou com ele e a relação sexual acontece naturalmente... nos dias em que tudo está concorrendo para o ato sexual.
Porem, isto não é uma critica, mas apenas uma observação, o que vejo por ai, são mulheres em busca apenas do semem dos seus maridos, uma coisa fria, sem o menor sentimento ... já começando pela auto denominação : "treinante" ... aff pelo amor de DEus, jamais serei treinante, porque pra mim o esporte de auto rendimento nunca foi saudavel, porque nele o atleta busca sempre o seu melhor, custe o que custar, não se importando com saúde e com a vida pessoal ... fazendo esta comparação, o que percebo nestas treinantes é exatamente isso .. uma busca frenetica por um espermatozoide bom o sufuciente para fecundar seu ovulo ...
Não, eu não sou treinante ... quero que meu filho venha naturalmente, sem a obrigação do sexo dia sim dia não, ou só pela manhã, ou só pela noite, com a pernas assim ou assado ... Não! Quero em primeiro lugar transar com o meu marido porque eu sinto prazer neste momento e se acontecer de engravidarmos AMÈM... AMÉM ... por este motivo eu fui ao medico, porque eu quero engravidar e nada melhor do que em primeiro lugar saber se está tudo bem por aqui ... sabendo que sim, agora é só correr pro abraço ... pro beijo e pra outras coisitas mais ....
O importante é uma atividade frequente e não um treinamente desgastante!!!!

Bjão!!!!

2 comentários:

  1. Oi Linda,

    Adorei seu blog!

    Também tenho planos para gravidez esse ano. Preciso emagrecer e por isso a partir de abril começaremos as tentativas, MAS COM CERTEZA SEM TREINAR...RISOS

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc...
    ainda não estou nessa fase de querer engravidar, algo q pretendemos deixar pro ano q vem...mas qdo chegar a hora, vai acontecer naturalmente em alguma de nossas relações sexuais, sem ficar, é hoje, é agora (tem gente q tem até hora marcada) e q seja feita a vontade de Deus. E se n;ao for a vontade Dele (só vou saber qdo fizer exames para esse fim), adotaremos.....


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir