sexta-feira, 16 de abril de 2010

Crescer doi ... ou santos hormonios

Se encontrar mãe não é assim uma tarefa muito facil... não estou falando aqui da alegria imensa de ter alguem 1000% depente de mim, alguem que vai me amar mais do que qualquer outra pessoa, alguem que vai me gritar em primeiro lugar ao acordar e também a última antes de adormecer ....
Não, essa parte é a coisa mais fascinante da vida, e por estes momentos eu espero dia e noite, contando as semanas e tentando esquecer que estou gravida para ver se assim o tempo passa mais depressinha, só para te ter nos meus braços... mas não se preocupe, curta o seu momento ai, porque o tempo que se forma um filho é exatamente o tempo que leva para formar uma mãe...
Como a minha gravidez está acontecendo tranquilamente, apenas algumas azias, hoje a formação da mãe doeu um pouco, deu uma certo enjôo, uma coisa bem ruim, explico:
Sou uma mulher de 26 anos que não cresceu, sempre desconfiei disso mas esses dias estou tendo a certeza....hehehe
Não tenho filho, uma história dessas para te contar quando eu for te dar um sermão, sabe aquela coisa tipo "quando eu tinha a sua idade eu já lavava,passava e dançava o reboleixon..." não, não vou ter, na verdade quero muito que você tenha uma vida muito parecida com a minha, aproveitando tudo o que cada idade permite, sem pular etapas, e foi justamente por isso que hoje o dia foi tão dificil....
Parei para pensar, que eu não quero que você cresça, na verdade, eu não queria nem que você nascesse no lugar onde moramos hoje, não é preconceito, mas moramos em um apartamento da CDHU, uma bagunça, onde ninguem respeita ninguem, onde a politica da boa vizinhança simplesmente não existe ... onde a lei é dos mais fortes .... não quero para você o que eu vejo nas crianças daquele local ... um olhar triste e adulto, quero exergar em você e no seu olhar a pureza e a magia da criança, quero que você tenha um cachorro, uma galinha e um porco de estimação, que saiba subir em arvores e não tenha medo de bichinhos, mas os proteja, sonho para você um balanço no pé de jabuticaba e uma casa no pé de manga, terra pra você pisar descalço e fazer os seus castelos e banquetes de barro, mas nos estamos trabalhando e eu sei que o Papai do céu já sonha com a gente também ... e logo logo nos vamos morar na nossa casinha ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário