quarta-feira, 14 de abril de 2010

Meu baile de formatura


Fim de um ciclo e inicio de outro ....
É disso que a vida é feito meu filho, de pequenos ciclos, que terminam se iniciam novamente...
Meu baile de formatura foi mágico, não porque eu encerrei esse ciclo e com ele, concretizei o sonho do ensino universitário, mas também, porque você estava comigo e eu pude comemorar duas vezes...
É bem verdade que eu não pude beber o quanto eu planejei e nem ficar pulando que nem uma louca, mas eu pude me sentir duplamente feliz porque ali estava dois sonhos sendo realizado...
E dançamos e sorrimos e vibramos com a sua presença aqui entre nós!!!

4 comentários:

  1. Parabéns pela formatura e, sem dúvida, a comemoração foi em dobro, porque você teve um convidado especial no evento, o seu baby querido. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!

    Você está lindíssima, ainda mais bela por estar grávida. Como as grávidas ficam bonitas, né???

    Parabéns em dobro!

    ResponderExcluir
  3. Oi Su!
    Que legal vc ter ido ao meu blog, mais legal ainda é poder conhecer sua história.
    Meus parabéns pelas grandes conquistas... vc estava linda!
    Estarei sempre aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ai q lindo..
    parabéns em dobro para a sua felicidade em dobro..


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir