quinta-feira, 6 de maio de 2010

...FECHO OS OLHOS PRA NÃO VER PASSAR O TEMPO...

Eu conto os dias, conto as horas pra te ver ...pra te ter ...pra te encher de beijos e te amassar tanto tanto tanto!!!!!
É, as coisas aqui fora estão sendo deliciosa, espero que esteja tão bom para você, quanto esta para mim, porque te hospedar esta sendo uma honra ....
Tenho vontade de vim aqui todos os dias, mas acabo perdendo a inspiração... coisas de sua mãe!
Como faz tempo que não te atualizo, vamos lá ... primeiro, fomos na 2ª consulta do pré natal e foi a mesma chatice de sempre, a mamãe falou o que estava sentindo (NADA, PORQUE VOCÊ É UM ANJO), daí a dona doutora me pesou (medo!) e aferiou a minha pressão e constantou que estamos muito bem obrigado... agora é só esperar a proxima consulta para então ela solicitar uma USG ... esperar?!?!? Até o dia 27/5?!?!? Tá ficando louca a dona doutora, porque a mamãe viciou em ver você lá felizão no hotel e esperar não está nos meus planos, por isso, estou tentando convencer o papai da gente ir lá só para te ver e daí assim quem sabe você não se apresenta para gente, algo tipo "MÃÃÃE .... PAIIIIII EU SOU A MARIA GABRIELLA OU EU SOU MIGUEL" , na verdade isso pra mim nem é o mais importante, saber se você vai fazer xixi em pé ou sentado, porque pra mim, você só irá deixar de ser o meu bebê, quando tiver adulto o suficiente (30 anos tá bom pra você?!), mas para os seus avós, nossa, esses sim estão anciosos pra saber, afinal, quem és tu, pra mim e pro papai basta saber que você é nosso imbutido 50% sú e 50% lê ... isso basta!!!
Mas é como eu te disse, ainda preciso convencer o seu pai, estava pensando em dizer para ele que se eu ficar com vontade de te ver, você corre o serio risco de nascer com a sua cara ... hehehe ... acho que essa cola em imbut?!?!?!

Outra coisa bem legal que aconteceu esses dias, foi eu ter te levado para conhecer o Willian, antes de você perguntar quem é o Willian, vou logo explicar: lá pelos anos de 2003/2004 a mamãe conheceu e participou de uma comunidade chamada "Aeternum Dei", posso te assegurar que foram os melhores anos da minha vida espiritual, nunca até aqueles dias eu estive tão perto do amor de Deus, mas enfim, como a comunidade era em São Paulo, começou a ficar dificil da gente continuar e a vida atropelou a mamãe, mas o amor e a admiração para com o Willian (o fundador da comunidade) não diminuiu nem um pouquinho, ainda o tenho como pai, então que no domingo (02/05/10)ele veio dar uma formação aqui e a vovó Lena nos avisou e nos fomos lá abraçar aquele negão, foi mega gostoso, quando terminar suas férias ai no hotel a mamãe te leva pra conhece-lo!!!!

Fora esses encontros extraordinários (com a dona doutora e o "vô" Willian) os dias estão passando assim as vezes depressa demais, as vezes devagar demais, as vezes com azia demais, outras com enjoô demais, mas estão sendo dias deliciosos, em que eu me sinto a Shirá ....super poderosa de estar com você aqui....

Te amo!
Te amo!
Te amo!

2 comentários:

  1. ai q post fofo..lindo lindo lindo.
    deve ser maravilhoso carregar o amor da vida dentro da barriga mesmo...


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. Sempre um post muito lindo, gostoso de ler, que maravilha. Um dia seu filho (ou filha) lerá isso e se comoverá muito, vîu? Tudo muito maravilhoso. Beijos.

    ResponderExcluir