quinta-feira, 27 de maio de 2010

Consulta de pré natal ...

Hoje tivemos nossa consulta do mês do pré natal ... agora a coisa está ficando animada, afinal, acabou aquele lenga lenga de pesa, aferi pressão, dá umas vitaminas, tira algumas duvidas da mãe aqui e acabou... não, hoje foi especial, hoje te ouvimos filho, e você estava felizão ai no seu hotel, coraçãozinho batendo tal qual corãozão, lindo de se ouvir!!!
Um tum-tum-tum encantador, me apaixonei só mais um poucão por você. Falando nisso, você está otimo, crescendo como esperado, agora nosso encontro já está confirmado, vamos nos ver daqui 4 semanas, afinal, tenho que estar com 20 semanas para que a morfologica seja feita com eficiencia ... né, a mim só basta .... ESPERAR ... doce espera né filho .... vou me tornar muito mais paciente depois de você, tenho certeza!

Hoje ganhamos uma roupinha linda da dona Geralda ... coisa linda filho, um mundo de amor te espera ....

Eu te espero!

Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário