sexta-feira, 20 de maio de 2011

6 meses de Maria GAbrielisse na minha vida

É, bem dizia a sua vó que o tempo passa .... e passa mesmo, amanhã eu completo 7 meses de mãe,e você, 7 meses de coisalindadamamãe .... só posso dizer que é muito bom ser sua mãe, nestes 6 meses você me ensinou muitas coisas, me fez crescer.
Foram os melhores e os piores 6 meses da minha vida .... vamos lá, os piores porque:
- Não sei mais o que é dormir 7 horas seguidas
- Não sei mais o que é sair e curtir uma boa noite de farra
- Não sei mais ir na academia sem o coração latejar só por ficar + 2 horinhas longe de você
- Não sei mais o que é comer na hora da fome .... depois a fome até passa e eu como por habito mesmo
- Sei o que é sentir o coração latejando por não saber o motivo do seu choro
- Experimentei o experimento quase que diariamente o sentimento de fracasso e culpa
- Conheci o verdadeiro significado da palavra MEDO ... hoje sei que tenho um medo enorme de te perder, de perder o seu carinho....

Agora, nem é só de espinhos que vive um roseral, e com você eu também vivencio diariamente muitas e muitas coisas maravilhosas:

- Sentir o teu cheirinho
- Ver o amor no teu olhar quando me olha
- Os seus beijos babados ... beijo bommmmmmmmmmmmm!!!
- A sensação de super mulher (ela se mistura com a culpa!)
- Ver o seu desenvolvimento, e concluir que eu tenho a garota mais esperta da face da terra!!!
- Acordar de madrugada com o sorriso mais lindo e verdadeiro do mundo
- Amamentar, sentir-se util, necessaria a alguem.
- Descobrir o verdadeiro sentido da palavra doação, amor incondicional ....

E muitas outras coisas que agora me faltam nas palavras, mas filha, você é muita mais do que eu sonhei, do que desejei, muito mais até do que eu merecia ...
uma menina calma mas não bobona, espertissima, mas não irritante ... nesses 6 meses eu só tenho elogios para você, e mesmo nas acordadas da madrugada, quando a mamãe fica sem paciencia (porque o sono e o cansaço do dia me toma) mesmo nestas horas eu penso, que eu queria em todas as encarnações que eu voltasse (se eu acreditasse nisso)voltar mãe, voltar sua mãe.

Parabéns, meu amor, por estes 6 meses passados, 6 meses sem grandes preocupações, sem grandes doenças, mas de muito amor, beijos e grandes desenvolvimentos, afinal, você já consegue sentar, rolar, ficar em pé apoiada, só falta mudar a mãozinha para sair engatinhando pela casa .... parabéns filha .... você me mata de orgulho a cada dia!!!!

Te amo
Mamãe

Um comentário:

  1. Oláaaaaaaaaaaaa Parabéns para Maria Gabriela. Lindo post...

    e só um detalhe ... antes de ser mãe eu dizia que se eu não dormisse 10hrs por dia ahuahauhahau e depois de ser mãe descobri que sobrevivo com tão pouco kkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjusssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir