terça-feira, 10 de maio de 2011

Saudades ou a culpa materna


Maria Gabriela,
Hoje senti saudades de você aqui dentro de mim...
No caminho para a academia a mamãe passa em frente ao consultório da doutora que nos acompanhou naquela maravilhosa viagem chamada gestação, e hoje eu senti uma saudade muito grande de te ter aqui comigo novamente.
Sabe, as coisas eram tão mais fáceis de gostosas com você aqui dentro de mim, calma, vou me explicar melhor, não precisa nem começar a pensar que isto é uma reclamação.
Para começar a licença da mamãe acabou e com ela a nossas 24 horas tambem! E com a licença acabou também a fase pimpona da sua mãe ir a academia, sabe filha, eu preciso perder peso e ganhar saúde para brincar com você, pular corda, correr no parque, andar de patins e bicicleta, eu quero curtir tudo o que eu puder com você e eu sei que se eu continuar neste ritmo, serei apenas mais uma mãe sentada embaixo de uma arvore vendo o filho brincar, então a academia para mim é remedio, tem que ser feita .... mas, e onde eu guardo a saudade que sinto de ficar o dia todo longe de você? A sensação de não estar participando da sua vida como deveria? Então, esse é o problema, eu não sei o que fazer com esses sentimentos e também não acho justo nem com você e nem comigo ficar tanto tempo assim longe de você ... doi e muito!
Por isso, me bateu a saudade de te ter aqui de novo, assim estaria com você o tempo todinho, claro que é muito melhor você aqui fora, mas me diga o que eu faço com a saudade que eu sinto de você?

Te amo tanto que doi!!!
Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário