quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ansiedade

... Estar no 38º dia do ciclo pode ser sinal de gravidez?
... Estar sentindo um sono miseravel, como se vivesse com areia nos olhos, pode ser sinal de gravidez?
... Senti uma coisa ruim no estomago, mas não enjôo propriamente dito, pode ser sinal de gravidez?

.....

...Estou com medo de ser meu psicologico ... por isso não quero fazer o teste de farmacia
... medo de me decepcionar novamente e mais medo ainda de estar "criando" gravidez na minha cuca maluca ...

Vida louca essa né!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Sue Ellen, vc posta mais nesse blog???

    Puxa, então vc já quer ser mamãe? Que bacana, qts anos vc tem? Faz tempo q está casada?

    Espero q vc realize logo esse seu sonho, mas vc está muito acima do peso???

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, vi seu peso no outro blog e tb vi q conheceu seu marido em 2005 nesse aqui, pronto não precisa me responder mais nada rsrs, liga não q eu sou doida mesmo =D

    Beijocas **

    ResponderExcluir