quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Estou preocupada

Porque? É o que eu estou me perguntando agora ...

Porque minha mestruação não regula logo?
Porque eu não engravido logo?
Porque eu não parei de de tomar essa merda de AC no inicio de 2009?
Porque eu não parei de tomar essa merda de AC logo que eu me casei?

São tantos porques na hoje, que eu fico com medo de estar acontecendo algo comigo ... com é triste essa espera, ainda mais pra mim, que sou anciosa master, tanto que eu não aguentei e fiz o teste, que claro, deu NEGATIVO ... apesar de saber que daria negativo, pois dizem que a gente sente quando engravida, eu fiquei muito triste, a ponto de querer voltar pra minha cama e chorar, poxa, estou me sentindo um ET que não consegue engravidar .... queria tanto!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário