quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tá decidido ... não vou ....


Pronto, decidi, não vou fazer teste nenhum até dia 01/03 quando vou passar com a minha ginecologista cut - cut e não com aquele ser de branco que eu passei dias atrás ... e daí veremos, pois até o dia 01/03 dará 50 dias de ciclo, mas como o mais longo desde que eu parei com AC foi de 51, ainda não terei batido meu proprio record!!!
E assim a vida vai seguindo, numa ansiedade que eu não queria mesmo, mas não tem jeito, quanto menos eu me proponho a pensar, mais eu penso e quando me vejo estou de cara no calendario contando os dias ....
Poxa, poderia tanto ser né ... e nem quero pensar em peso eteceta e tal, porque eu seu que eu precisava estar pelo menos 10 kg menor e eu sei que 10kg nem é tão dificil assim de se eliminar, mas kd a vergonha na cara?!?!
Vai ver Deus está me dando a chance de ter uma gravidez mais saudavel e eu fico nesse lenga lenga ... vai saber ....

Um comentário:

  1. Mas é, a gente nunca sabe não é?
    Mas deixa sim nas mãos de Deus, Ele sabe o melhor pra gente!!!

    E força, se vc diminuir algumas coisinhas e fazer caimhadas de 30 minutos umas 3x na semana vc vai ver a diferença, faça isso pelo seu baby e pela sua saúde!

    Bjus

    ResponderExcluir