segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Me sinto mal, mas cadê a vergonha na cara?!?!'

Tirando o pó ... queria escrever o tanto quanto eu leio os blog's, por que eu leio muito e todo dia, mas na hora de escrever, aff .... falta a vontade, ou sei lá, acho que ainda não entrei de cabeça neste mundo, mesmo achando ele fantastico!!!!
O porque do titulo ....
Ontem estava assistindo TV (uma M por sinal) e parei no programa do GUGU, e assisti a um quadro em que dois humorista vão a praia e colam adesivos "VOU ou NÃO VOU" nas mulheres, até ai tudo bem, estamos cansadas de saber que vivemos em um país machista onde as mulheres são tidas e se deixar ter como objetos ou algo mais vulgar ainda ... mas enfim, cada um que se dê o seu valor, isto aqui não é um protesto feminista... mas enquanto ia passando aquele quadro e eu e meu esposo estavamos na cama assistindo, me deu uma coisa tão ruim, sabe um sentimento de baixa auto estima total, fiquei pensando em como eu causo vergonha para o meu marido e se nos estivessemos na praia, o quanto eu ficaria constrangido em receber um "Não vou" e coisas do tipo ... confesso que naquele momento eu senti ciumes da TV (rssrsrs)... Mas mesmo com todo sentimento ruim eu não estou conseguindo achar forças pra ir em frente, assumi as minhas dificuldades e lutar pra um corpo melhor, que é o que me faria sentir melhor hoje, começo hoje e desisto amanhã ... preciso de constancia ... persistencia, pois como ouvi uma frase ontem de um ciclista que eu não me lembro o nome: "o sofrimento é passageiro, o desistir é pra sempre" ... então eu preciso ter em mente que as dificuldades poderão surgir sim, mas este corpo gordo não é o que eu quero pra mim ... pra sempre ...

Bjão ... pra quem está curtindo ...

Bom carnaval!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário