quarta-feira, 2 de junho de 2010

... Judia di mim ...

Hoje já vou começar lhe dando uma bronca:
- "Vamos, me entrega esta canetinha vermelha, não pode sair riscando a barriga da mamãe assim, tem lugar certo pra escrever, quer um papel?!?!?"

Pronto ... estou mais aliviada ....

É isso ai meu bebê, já estou sentindo a sua veia artistica, mas confesso que não gostei do seu primeiro trabalho, afinal, é a barriga da mamãe aqui que está ficando toda riscada .... ahhh, e eu que tomei como referencia de maternidade a Claudia Leite (mesmo o meu inconsciente avisando que ela não é referencia de mãe NORMAL!!), vou te confessar que fiquei um pouco triste ontem quando me olhei no espelho e ví que estrias realmente existem ... mas logo passou, afinal o que eu quero mesmo é que você cresça o quanto tem crescer ai dentro, mesmo que para isso eu tenha que me tornar uma zebrinha, afinal né queridão ou queridona, bem dizem que amor deixa marcas ...kkkk.. depois você pede descupas pro papai por ter "embarancado" a mamãe, se é que depois que você sair ai do hotel ele ainda reparar nessas coisas, porque amor amuderece meu filho e coisinhas tão pequenas se tornam cada vez mais pequenas e eu tenho certeza que essas estrias que apareceram aqui na barriga da mamãe (buáááá) é para nos dar a certeza que você está crescendo ai bonitão como tem que ser.

Só faço uma observação .... EXIJO que o senhor ou a senhora pronuncie MAMÃE 1º, afinal, depois desse rabisco todo permitido, eu mereço né....

Vai treinando ai ... mamãe ... mamãe!

Te amo meu artista!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário