quinta-feira, 10 de junho de 2010

...18 semanas e 6 dias ....

Descobri que cada dia tem a sua beleza ... e isso quem me ajudou a descobrir foi você meu pequeno
Desde que eu engravidei estou mais atenta as coisas que acontecem no meu dia, as coisas que passavam por mim despercebidas, agora ganha proporções enormes, o carinho do papai, o cuidado dele conosco, a carinho dos amigos, enfim, tudo aquilo que era rotina, passa a ter significados.
Desde do dia em que eu te descobri aqui eu esperava por este dia, o dia em que você me daria um sinal de vida, na minha anciosa opinião, demorou .... mas este dia chegou!!!
Você está aqui dentro, todo todo, se achando o dono da pensão, passeando pra lá e pra cá ... tão lindo meu bebê, tão lindo!!!
A primeira vez que senti, nem tive duvidas que sim, era você, foi no dia 04 de Junho de 2010, estava sentada com o papai no sofá da nossa sala e de repente .... meu peixinho começou a passear, parei e curtir aquele momento, os olhos lacrimaram é verdade e o sorriso apareceu facil no rosto ... "Mô, ele mexeu, mexeu aqui, ai que lindo!!!!", era tudo o que eu conseguia dizer ... ainda não deu para o papai sentir, mas agora a ansiedade dele aumenta muito, porque você não para mais, vai pra lá e pra cá freneticamente, uma delicia!, e muitas vezes eu ligo pro papai só pra avisar que está uma festa aqui dentro, kkkk, pra pegar a véia mesmo, porque ele é todo dono de si dizendo que tudo o que se refere a ele você fará primeiro, mas a gente tem que explicar que tem coisas né filho que é de mãe e de filho e só!!!
Tempo bom de ser feliz!!!

Te amo lombriguinha!!!

2 comentários:

  1. Ai, que gracinha... Acho que isso tudo o que você escreveu é mesmo tudo o que uma mãe é.
    A mãe é atenta ao mundo como mais ninguém...

    Parabéns pelo baby e pelo barrigão lindo!!!!!

    Espero que possamos trocar experiências...
    Beijos e TUDO de bom!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo uma delícia sentir o nenem mexendo na nossa barriga, até hoje (27 anos depois) sinto saudade desta sensação tão especial!
    Parabéns por tudo, querida. Beijos!

    ResponderExcluir