segunda-feira, 21 de junho de 2010

E o bebê é ....

Dia 15 de Junho de 2010, o mesmo dia em que a seleção brasileira estreiou na copa do mundo lá na Africa do Sul, você estreiou aqui, e eu te confesso que estava muito mais ansiosa pra ter ver do que para ver o Brasil jogar, mesmo eu sendo tão fanatica por futebol, você desde que chegou é sempre mais importante, e foi lindo te ver novamente, desta vez a vovó Lena estava conosco e o João Paulo também, todos estavamos esperando o tão esperado ... o que é este bebê, e quando o médico colocoud a aparelho na barriga da mamãe você estava lá com a perna toda aberta, provando que é obediente, e então o médico nos disse que você era a nossa Maria Gabriela ... sim a nossa menina, o nosso sonho cor de rosa ... e o mais importante, que você estava bem e isso você nos provou, mexendo pra lá e pra cá durante todo o exame ...
Foi tão lindo minha filha, você se espriguiçava e pra mim era tudo lindo, o papai bobão lá a vendo a mais nova bailarina bailar no seu mundo, onde você pode ter certeza, já é muito amada ... muito muito mesmo ....

"Nunca imaginei chegar tão longe, faz tempo que eu procurava algo mas o amor chegou pra nós

Alma limpa leve com o vento vai flutuar na paz que este momento traz, mais vida ao coração

Quero aproveitar cada segundo cada dia mergulhar mais fundo vou me perder,pode postar
que por você eu sou capaz de tudo

Linda bem vinda, eu vou fazer,por merecer que a nossa história vai continuar assim tão linda, a vida sorriu quando você chegou bem vinda o mundo se abriu quando você entrou ..."

Sempre que eu ouvia essa musica, pensava: "Se for a Maria Gabriela, quero deixar registrado para ela" ... e é a Maria Gabriela, então minha filha, seja muito bem vinda, eu vou sempre fazer por merecer o seu amor e te formar uma mulher de carater e para este mundão, que eu sei você irá fazer a diferença nele, porque eu sei que o Senhor te escolheu e consagrou e você traz no nome a predileção de Deus, eu sei que você é a predileta que traz a boa nova do Reino, principalmente para mim e para o seu pai, e para todos que conviverão com você ... princesa minha!

Um comentário:

  1. Parabéns pela Maria Gabriela!!!!!Eu tenho um Gabriel e uma Bruna,os amores da minha vida!!!!Beijos e se cuida!!!

    ResponderExcluir