quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Aquilo que dá no coração

Aquilo que dá no coração e nos joga nessa sinuca
Que faz perder o ar e a razão e arrepia o pêlo da nuca
Aquilo reage em cadeia incendeia o corpo inteiro
Faísca, risca, trisca, arrodeia dispara o rito certeiro

Avassalador
Chega sem avisar, toma de assalto, atropela, vela de incendiar
Arrebatador, vem de qualquer lugar
Chega, nem pede licença, avança sem ponderar

Aquilo bate, ilumina
Invade a retina retém no olhar
O lance que laça na hora aqui e agora, futuro não há
Aquilo se pega de jeito te dá um sacode pra lá de além
O mundo muda, estremece o caos acontece, não poupa ninguém

Lenin

Em resposta ao comentário da Micha e também aos meus pensamentos, fiquei pensando, e não mais que derepente veio esta musica à minha mente.
Não acho a Micha egoista por não querer ter filhos agora, ou simplesmente não quere-los, acho que cada coisa ao seu tempo, e se ela quiser, um dia vai acordar se sentindo preparada para ser mãe...
Tenho que confessar aqui que, mesmo esse dia tendo chego para mim, tem dias que passa pela minha cabeça também, coisas do tipo: "nossa, será que era a hora" ou "mas nos nem viajamos tanto quanto queriamos" ... mas acredito ser normal, porque para mim a gravidez é essa avalanche de emoções mesmo, é o meu corpo, a minha vida se preparando para mudar de rumo, como bem canta Lenine, "é aquilo que pega de jeito, te dá um sacode pra lá de além, o MUNDO muda estremece, o caos acontece não poupa ninguem" ... mas daí você percebe que o estremecer do mundo, é algo tão insignificante quando "alguem" estremece dentro de você quando você apenas diz um "oi filha" então eu pego novamente carona com o Lenine e canto para mim mesmo: "Aquilo que dá no coração e nos joga nessa sinuca que faz perder o ar e a razão e arrepia o pelo da nuca"
Para mim hoje estar esperando é essa bola de neve de emoções tão boa que eu desejo que todos um dia experimente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário