terça-feira, 3 de agosto de 2010

Em conta gotas

Descobri que realmente o tempo passa, o tempo voa ... me descobri gravida com 7 semanas e já estou com 27 ... 20 semanas de delicinha aqui dentro!

Descobri que organizar um "mundo" para alguem é mais complexo do que simplesmente "enfeitar" um quarto...

Descobri que em termos de "responsabilidade" envelheci 30 anos em 27 semanas...

Descobri que ainda há muitos Alexandres dentro do meu para eu me apaixonar...

Descobri que hoje eu estou apaixonada pelo pai!!!

Descobri que as pessoas que realmente me ama, agora me amam duplamente ....

Depois de descobri tudo isso, a única certeza que eu já tinha, era que você é a melhor coisa que me aconteceu ....

Vem minha Maria, há um mundo de pessoas aqui querendo e já te amando loucamente!!!!

Um comentário:

  1. q post lindo. lendo assim dá até vontade de ser mãe tb...confesso, estou sem coragem. acho q é egoísmo, sei lá...

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir