quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Esperar ... esperar e esperar....

Maria Gabriela ...

A cada dia a sua espera se torna menor, agora para mim, cada dia é menos um, já estamos na 30ª semana, o que significa que temos ainda ou apenas 10 semanas, no máximo 12 de espera.
Estamos (eu e o papai) loucos de ansiedade para te conhecer minha filha, o seu quarto já está praticamente pronto e você já ganhou vários presentes lindos e volta e meia eu vou nas suas gavetas dar uma espiadinha, já te imaginado dentro deles.
Sabe filha, assim como o pequeno principe, eu, sabendo que você está tão perto de chegar, já começo a ser feliz desde já, pois sei que você vem vindo para mudar as nossa vidas totalmente, e estamos anciosos por essa mudança.
Agora você está toda serelepe aqui dentro, dá até vontade de cantar: "tá um empurra empurra aqui, mas tá gostoso", porque está mesmo minha pequena, quando eu chego em casa e me deito você faz uma festa, uma delicia de viver, esses momentos eu sei que não vou me esquecer nunca, e quando eu penso que esses são apenas os primeiros momentos nosso ... nossa, que felicidade!!!!
Saber que você ainda irá nos proporcionar momentos tão melhores que esse, ou que pelo menos eu vou poder te dar um amasso quando você fizer uma gracinha, torna essa espera um tanto mais longa ... porque as vezes você mexe tão forte que eu tenho vontade de te dar um amasso gostoso .... imagino o quanto você vai sofrer na minha mão filha, mas carinho não doi né?!
Mas eu estou aqui filha sonhando com você aqui no meio de nós .... e já te amando imensamente

2 comentários:

  1. post lindo...amei!!!
    e me fez refletir, olhando o outro lado. Acho q só tenho visto um lado sobre ter filhos, e é outro, oposto a esse. Lendo, deu até vontade de ter filhos, sim.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, então a Maria está a caminho, é uma menininha, abençoada, logo estará nos seus braços.
    Adoro vir aqui e acompanhar a sua preparação, a evolução desta gestação tão linda.
    Beijo grande, Deus abençoe!

    ResponderExcluir