segunda-feira, 1 de março de 2010

O DIA MAIS ESPERADO

É, aqui começa uma grande viagem ... uma viagem muito linda e muito louca, cheia de grandes transformações, que eu quero vive-la intensamente ...
Hoje meu coração pula, canta e dança... ele simplesmente está sem ação, como se estivesse dopado...
Hoje eu não escrevo mais ao vento, ao céu, escrevo para ti meu filho, quanto tempo eu esperei pra poder fazer este post ... e poder chamar: meu filho!!!
Foi lindo ... foi surpeendente ... vou te contar tudinho!!!
Fui a dr. Glaura (um anjo... com uma delicadesa escondida, uma verdadeira Srek - calma, vc saberá quem é ele!)para que ela me explicasse o problema que a outra médica havia dito que eu tinha, mas não soube me explicar, falei pra ela que minha última mestruação havia sido em 11/01 e depois nunca mais dei lucro para a "Alwais", ela me atendeu e fez alguns exames e me pediu pra fazer uma exame de urina para ver se estava grávida ou não, naquele momento, enquanto colhia a urina, ia conversando com Jesus, algi tipo "podia tanto né Jesus" "queria tanto que fosse verdade" enfim, mas meio que desacreditada por estes testes de farmacia, mas enfim, fiz o teste e fiquei lá esperando para ser chamada ... que momento, posso fechar os olhos e ver, a doutora apareceu na sala de espera e me chamou com um olhar diferente, entrei na sala e ela me pediu as guias que havia me entregado e começou a rasga-las e me entregou o resultado do teste ... ahhhhhhhhhhhhhhhhh .... confesso aqui que chorei e ela também se emocionou e me disse "bem vinda ao maravilhoso mundo das mães!!!", não cabia em mim filho ... era muita felicidade, pelas contas que ela fez, sem ultrasom, eu estou de 7 semanas e vc ainda é um caroço aqui dentro (caroço mais leando do mundo, claro), dia 18 passaremos com a médica que espero em Deus, seja a coisa mais cut-cut do mundo e nos acompanhará neste novo e lindo momento nosso .... feliz feliz ....
Sai do consultorio meio bobalhada, ria e chorava que nem tonta no carro sozinha ... quer dizer, sozinha agora não mais né!!!! Passei na igreja, lá onde eu e seu pai dissemos sim, e entrei e te consagrei ao nosso Deus e também aproveitei para pedir para a mãenzinha do céu me dar uma mão ... sabe cumé né filho, melhor pedir orientações para os melhores!!!!
Saí e passei em uma loja de bb, queria fazer algo especial para contar para o seu pai, então, comprei um macacão (tá, foi do Brasil, bem podia ser uma mais delicado, mas... vc vai me conhecer filho e vai ver q muitas vezes dou essa bolas fora, hehehe)coloquei em um envelope e fui até o trabalho do seu pai para entregar a ele, ele sempre distraído, pegou o envelope e ia indo embora para dentro da firma, quando resolveu abrir o mesmo, quando ele abriu, o olhar mais lindo, lacrimejando, feliz ... vc não tem idéia de como estamos felizes filho com a sua chegada, o quanto a sua presença já é real aqui ... enfim, nem sei mais o que escrever ...
Só sei uma coisa: Uma segunda-feira xexelenta, chuvosa me traz essa noticia colorida!!! Carinho de Deus comigo ...
Obrigado, por ter escolhido nós para sermos o seus pais!!!!

Um comentário:

  1. Menina,estou arrepiada!!!É uma emoção tão gostosa.Sei bem como é isso,afinal tenho 2.Se cuida direitinho,agora vc tem que pensar no bem estar do seu baby.Felicidades!!!!

    ResponderExcluir