terça-feira, 2 de março de 2010

Ansiedade ...

Agora são 17:15 e eu estou uma pilha de nervos, uma coisa muito engraçada isso ... sabe, eu ainda não acredito que sou mãe, sinto que esta palavra ainda não se dirige a mim, e como um sonho, e eu não quero acordar, sabe, quando o sonho está tão bom, o relogio desperta e a gente pede mais cinco minutos só pra continuar sonhando?! É assim que eu me sinto... talvez essa insegurança se dê pelo fato de ter feito um exame de urina, por isso hoje eu quase sai correndo para fazer um de laboratório, mas vou confessar que o medo de ver um NEGATIVO me aquietou (lembra dos 5 minutos) é como se eu pedisse isso: "se não for verdade, deixa eu sonhar mais hoje!", mas já decidi que assim não dá pra ficar, e meio São Tomé, amanhã ás 7:00 estarei na porta do laboratório para que as 8:00 eu encontre um POSITIVO (amém!) bem grande e assim meu querido filho você possa calar a minha boca dizendo: "Eh mãe, a doutora falou que eu estava aqui, pô!", mas daí sim eu estarei em paz esperando o dia 18 chegar para possamos encontrar nossa guia (a médica) e assim iniciar essa viagem tão deliciosa ...
Na certeza que vc está aqui comigo ... a mamãe te ama!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário