sexta-feira, 5 de março de 2010

NOMES


... Sempre que eu pensava em você menina eu te chamava de Maria Gabriella, na verdade eu queria Mariah (mas era só pra fazer graça mesmo, ficar mais luxuoso, rsrs, mas não soava bem o último a forte com o la do Gabriela forte também, então ficou ficou Maria GAbriela mesmo, Maria porque acho lindo, forte e é o nome da nossa mãe do céu pra te proteger. O Gabriela é uma longa história, seu bisavó (meu avó) me chamava de Gabriella e eu simplesmente achava leando (e olha q ele faleceu, eu tinha apenas 5 anos, mas me lembro perfeitamente) e por ele me chamar de GAbriella e ser um encanto de pessoa, desde daquela epoca, todas as minhas bonecas passaram a chamar Gabriella, então nada mais justo do que a minha boneca de verdade e pra sempre também se chamar Gabriella, alem da origem do nome Gabriela: aquela que anuncia a DEus, que leva a boa nova .... gente boa pra xuxu hein, vamos combinar!!!!Fora que Gabriella me soa serena, delicada ... coisa de mãe babona!
Agora vamos aos masculinos ... nome de macho, "cabra home" pra valer ....
O nome masculino não é assim desde o tempo das minhas bonecas, é algo mais recente, mas nem por isso, menos especial!
E o pior é que uma coisa engraçada aconteceu comigo desde o dia em que eu descobri você aqui dentro de mim ... descobri que gosto de dois nomes, os dois lindos por sinal, assim como você será se for menino ...hehehe!!!! (se for menina também!),bem ,vamos aos nomes: desde que eu comecei a participar da renovação carismática catolica eu descobri a importância do nome da pessoa, daí que comecei a pensar em nomes de menino, porque não gosto de nomes estrangeiros (e seu pai também não, amém!)então eu descobri o nome Miguel que significa "quem é como DEus", muito lindo e muito forte também. Esses dias descobri que também gosto de Davi que significa o amado de Deus ... mas o Miguel ainda ganha!!!!
Vamos ver o que vem por aqui, se é a Maria Gabriella Bezerra Silva ou o Miguel Bezerra Silva ... o que vier já é muito amado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário