terça-feira, 16 de março de 2010

TÁ CHEGANDO O GRANDE DIA

"Bate forte o tambor, que eu quero tincuntu tincuntun tincuntunruncá" ... ai que delicia essa semana, afinal né, é esta semana que nos temos um encontro ...
Vou confessar que a semana que passou eu procurei até pensar em outra coisa pra não ficar louca ... olha estou numa ansiedade master pra ter a primeira consulta do pré natal .... será tão lindo filho, eu vou te ouvir, ou eu quebro a cara da médica ...kkk... tô brincando, nem de longe eu sou violenta, tá, mas se eu não te ouvir eu vou chorar, (ai não é brincadeira, pq eu tenho uma geléia de mocotó no lugar de coração!) mas acredito que a médica não será tão coração de gelo que não me deixará te ouvir né, quer dizer, não só eu, mas eu e seu pai, quero deixar registrado aqui filho, para que você perceba o quanto é esperado por nós, para que saiba o quanto sonhamos com este dia... te amamos muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário