terça-feira, 9 de março de 2010

A PRIMEITA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE


Pra tudo nessa vida tem a primeira vez né?!?!
Pois, nesta minha nova fase a de "mãe" também é cheia de descobertas e coloca descobertas neste assunto!
Ontem passei o dia inteiro bem ruim de estomago, mas não vomitei não!
Daí a noite estava deitada pronta pra dormir, uma dona vizinha qualquer resolve fazer bifes para o jantar, pra que né? Meu filho (hehehe) ficou morrendo de vontade de comer, mas sabe vontade mesmo, tanto que acordei hoje e queria sabe o que de café da manhã??? Bifes grelhados ... .kkkkk.... É, mas não ia rolar!!! Daí que fiquei a manhã toda com aquele bife na cabeça, então na hora do almoço fui em um restaurante que ele fazem a mistura se o que tivre no buffet não agradar .... clapclapclap (aplausos!) pedi, logico, bife pra acompanhar meu arroz, feijão e farofa!!!!
Que delicia, e olha que eu nunca fui fã de carne vermelha .... vai enternder essa minha nova vida de grávida né!!!
Confesso, que entender eu não estou entendendo, mas estou amando!

Ainda falando em primeira vez, hoje pela manhã eu tive meu primeiro enjoo com quase vômito ... é essas coisas pra grávida não é porquice.... hehehe ... amo!!!!

2 comentários:

  1. Olá...seja bem vinda, Parabéns pela gravidez, vai passar voando, pode ter certeza, daqui a pouco o barrigão vai começar a aparecer melhor e vc vai sentir os chutes do bebe, muuuito legal, sempre imaginei como seria esse lance de ter alguém dentro da gente e posso te dizer que é algo maravilhoso, sinto que mudei até meus pensamentos, estou tendo uma visão muito diferente sobre as coisas do mundo, enfim, curta o seu momento mágico!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, q legal, rsrs, a minha cunhada come carne crua acredita? De vontade q tem, já falei q pode fazer mal, mas ela fala q até baba de vontade rsrs!!!

    Obrigada pela força, beijocas **

    ResponderExcluir