segunda-feira, 22 de março de 2010

EU TENHO TANTO PRA TE FALAR

A consulta .... uma decepção total e unânime, tanto minha como do seu pai, é filhão (lhona) o seu papai claro que nos acompanhou na consulta, como irá em todas, estou escrevendo isso só pra reafirmar a sua importancia na nossa vida!!!
Agora voltando a consulta médica, eu na verdade, não sei o que eu estava esperando, acho até que estava com espectativas demais e isso realmente tornou a nossa 1º consulta meio brochante (se você for menino, seu pai te explica isso,mas se vc for menina, eu te explico quando vc fizer 18 anos ... hehehe), na verdade eu estava tão anciosa tendo a certeza que iria te ouvir, que a médica iria fazer 1001 testes e me dizer que você era o caroço mais lindo e saudavel que ela já tinha ouvindo em toda vida medicinal dela, que o fato dela simplesmente ter aferido a minha pressão, me pesado e me dado um caderninho de pré natal (que este eu amei, senti o mesmo orgulho de quando recebi o caderno de atividades no pré!)e me passando um ultrasom pra daqui 3 semanas ... isto mesmo 3 SEMANAS!!! tenha tornado a consulta um pouco desistimulante... mas faz parte né filho, ela está acostumadissima a ver barriga e eu, pô, eu estou aqui deslumbrada com a sua existencia querendo que o mundo também fique ... e que chato que não é assim!!!!

3 comentários:

  1. Nossa, isso é uma sensação brochante mesmo, vai se acostumando, eu fiquei dois meses sem ver meu pequenino, os médicos não são tão ansiosos como nós, hehehe!
    Tomara que essas 3 semanas passem rapidinho pra vc ver seu baby todo lindo e saudável!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor...então, vou tomar a vacina hj, meu médico disse para eu tomar urgentemente...acho que não vai haver maiores problemas não, vamos confiar em nossos médicos neh?!
    Estou com medo mas vou obedece-lo!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. :)
    É assim mesmo! Para você é tudo novo, lindo, maravilhoso, uma expectativa tremenda a cada dia, cada hora, cada minuto. Para a médica, é a rotina dela, que não tira dela o encantamento com o que faz, com o brotar de uma nova vida, mas ainda assim, é uma coisa mais normal, que não gera tanta ansiedade.
    Não se deixem brochar por isso, o que importa é que esta bênção está aí em você, crescendo com saúde, recebendo o tempo inteiro este amor imenso que você envia tá?
    Beijos

    ResponderExcluir