quarta-feira, 3 de março de 2010

... MEU BEM QUERER ....


meu bem querer
é segredo, é sagrado
está sacramentado
em meu coração
meu bem querer
tem um quê de pecado
acariciado pela emoção

meu bem querer
meu encanto, estou sofrendo tanto
amor, e o que é o sofrer
para mim que estou
jurado pra morrer de amor

** Esta parte do tem um quê de pecado e sofrendo tanto, você esquece meu filho, porque eu nunca fui tão feliz quanto agora!!! **

Jurada pra morrer de amor!!!!

******

Hoje fui fazer o exame de sangue, pra ter a certeza de que você está aqui comigo ... coisa de Sue Ellen, você vai ver como a sua mãe é desconfiada da graça de Deus na vida dela ... porque pra mim, é isto, a graça de Deus a sua presença aqui, pois como disse o seu bisavó, um casal sem filhos não é feliz, então, imagina como eu e seu pai estamos, porque graças a Deus eu nunca fui infeliz ao lado do seu pai, e você poderá ver isso com seus proprio olhos, que eu já imagino ser lindo!!!
Ai, é tantas coisas que rondam a minha cabeça e eu creio que vai piorar a cada dia, pois vou sentindo a sua presença aqui comigo e isso tenho certeza que irá me tornar mais madura, mas responsavel, já até posso cantar, você me faz tão bem, você me faz tão bem ... porque é isso que eu sinto, um bem enorme que a sua presença faz em mim, hoje vamos contar para sua vó e seu vodrasto, que também estavam ansiosos pela sua presença ...

... Só pra constar meu amor, as vezes a mamãe te chama de Bigulino, Caroço, mas pode acreditar que são apelidinhos carinhosos tá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário