quinta-feira, 4 de março de 2010

Quero te sentir todos os dias

Voltando ao nosso diariozinho ...
Ontem contamos para os seus avós Fátima e Antonio, e como era de se esperar, eles ficaram muito feliz por sua vinda, contamos também para a Erica, uma amiga da mamãe da epoca da faculdade, que a mamãe está ajudando a fazer um trabalho, confesso que estou um pouco brava com está situação, porque sempre quis que você viesse após o periodo da faculdade pra gente se curtir de montão, mas enfim filho é muito nobre ajudar as pessoas, aprenda isso!
Por causa dessa visita, compramos uma pizza e não sei se estavamos muito famintos que eu comi tão rapido que acho que você não conseguiu me acompanhar ...rsrsrs ... e acabei passando mal com o jantar, notei que você não quer saber desse negocio tão cedo, mas te garanto, é muito bom uma pizza de vez em quando ... hehehe!!!
Uma coisa que está acontecendo comigo que é muito engraçado, quero a toda hora ter a certeza que estou realmente com você aqui e acho que só vou sossegar um pouco quando eu ouvir o seu coração ... e nesta ansia de te sentir, fico procurando sintomas em mim, tipo uma dorzinha no pé da barriga, um dor no peito (vivo apertando os coitados rsrs), algo assim que me traz calma e a certeza de que você está aqui comigo, sabe como dizem "me belisca pra ver que eu não estou sonhando", e que bom meu filho, não é sonho é uma doce realidade, eu sou sua mamãe e eu sempre sonhei com isto!
Outra coisa legal que aconteceu hoje, foi que contamos para o seu avô Sandro e eu me senti muito feliz por isso, sabe, eu não tive a sua sorte, porque você tem um pai maravilhoso, um homem muito nobre, mas eu não tive, mas também não posso negar a sua importancia na minha vida, porque muito do que sou hoje meu filho eu aprendi com o seu avô, e do jeito dele eu sei que ele gosta de mim, não é do jeito que eu queria, mas sei também que não é do jeito que ele queria (muito complexo isso meu querido) mas enfim, eu fiz o que queria fazer e quando eu fizer uma festinha pra te anunciar para familia estou pensando seriamente em chama-lo, quem sabe você não é a peça que estava faltando pra gente ter mais contato, vai saber das coisas de Deus né meu tchuco...
Outra coisa legal que está acontecendo é o cuidado do seu pai, hoje de madrugada você me deu um chacoalhão (uma dor na barriga) e seu pai todo atencioso me mandou deitar em uma unica posição pra não te machucar e ficou acariciando você me mim, e de manhã não gostou nada de eu ter colocado uma calça jeans para trabalhar ... kkk ... mas acho que realmente não foi uma boa idéia, não farei de novo, ok!

...Enfim, contando os dias para o dia 18/03 para enfim poder esclarecer milhões de duvida e com certeza que ver e te ouvir ...

... Como é grande o meu amor por você!!! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário