quarta-feira, 17 de março de 2010

COMO ESTAMOS?!?!?!


3º mês lunar - 9ª semana

Minha Gravidez Semana a Semana

O tamanho do embrião deve ser do tamanho de uma uva, com cerca de 28mm e pesando cerca de 4g.

Ele tem um tamanho desproporcional. Sua cabeça é bem maior em relação ao seu corpo, como seus membros superiores são maiores que seus membros inferiores.

Sua pele é tão fina quanto a pálpebra que cobre seus olhos. O clitóris se forma (caso o bebê seja do sexo feminino), mas ainda não é possível saber o sexo do bebê.

Pescoço está bem desenvolvido assim como suas mãos, pés e orelhas.

As gengivas da mamãe podem dar uma amolecida, os cabelos ficam menos oleosos e a pele mais limpa. As roupas usuais já estão mais apertadas, precisando de novos sutiãs e roupas mais confortáveis.

Informações orais
As mamães podem apresentar problemas dentários durante a gravidez.

Esses problemas sempre estiveram associados à falta de cálcio no organismo. Hoje se sabe que acontece uma alteração na saliva das gestantes por causa dos hormônios da gravidez que provocam cáries e sangramentos gengivais.

...Bem, pra dizer bem a verdade, estamos muito bem, nada ainda aconteceu comigo meu (a) filho(a), você é assim tão tão especial que nem está me dando trabalho!!!!
Amanhã é o grande dia, sabe com eu estou me sentindo? Como se fosse o dia do teste de maquiagem pra o casamento ... é muito importante pra mim esta visita né filho (a), porque é o primeiro contato .... estou aqui contando as horas, na verdade, queria estar sonhando com a hora, porque o sono é realmente demais!!!!

OBS: vou sempre tentar colocar a letra a entre parenteses, porque você é tão especial que eu não quero nem pensar em te magoar ....mas assim né, vamos já fazer uma acordo, eu faço o possivel pra não te magoar e você também, promete sempre fazer o possivel pra não nos magoar ... hehehe...

Meu amor por você é muito maior que o seu tamanho está semana ... minha uvinha!!!!

2 comentários:

  1. Boa sorte no seu 1º encontro! Vai ser tudo perfeitinho se Deus quiser!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. tudo de bom Su sei muito bem o que vc vai sentir nesse dia aproveite muito bjs

    ResponderExcluir